segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIGA NÃO A VIVISSECÇÃO

OLA AMIGOS,COMO VCS SABEM, NÃO SOU CHEGADA A CARNE. ADORO FAZER CHURRASCO, MAIS POR CAUSA DA FARRA, MAS A CARNE É DE MENOR IMPORTÂNCIA RS. ATE QUE TIVE UMA MUDANÇA MEIO QUE RADICAL NA MINHA VIDA, MORANDO COM UM ARGENTINO, É QUASE IMPOSSÍVEL NÃO COMER ALGO. MAS O PROPÓSITO DESTE POST, NÃO É FALAR PARA VCS PARAREM DE COMER CARNE, MAS SIM DIZER NÃO AOS TESTES COM OS ANIMAIS.
PARA QUEM NÃO SABE, VIVISSECÇÃO É QDO OS LABORATÓRIOS PEGAM OS ANIMAIS E FAZEM EXPERIMENTOS NELES. ACHO ISTO TÃO DESUMANO, POIS OS BICHINHOS SOFREM TODAS AS REAÇÕES ADVERSAR QUE O MEDICAMENTO PODEM TRAZER.ISSO PORQUE, NÃO SÃO SOMENTE EXPERIMENTOS COM REMÉDIOS, MAS TAMBEM TRATAMENTO CIRÚGICOS, EXPERIMENTOS PSICOLÓGICOS, TESTES DE TOXIDADE E ASSIM VAI.
LEMBRO QUE QUANDO MINHA IRMÃ ESTAVA FAZENDO MEDICINA, A FACULDADE EXIGIU QUE A EQUIPE DELA DISSECASSE UM COELHO E MONTASSE TODA A SUA OSSADA. NA ÉPOCA, ACHEI ISTO UM ABSURDO, UMA CRUELDADE, POIS PARA QUE MATAR UM COELHO, APENAS PARA MONTAR SUA OSSADA?? SOU EXTREMAMENTE CONTRA ESTE MÉDICOS.
E AGORA ESTA VIGORANDO UMA LEI NOVA.

"Lei que permite maltratos à animais em uso religioso
Taí meus caros mais uma maldade provocáda pelos políticos contra a moral, a natureza, o meio ambiente, os bons costumes e principalmente contra a MISERICÓRDIA!
A lei petista que permite tortura de animais.
Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos...
-
19 de abril de 2010
-
O Deputado Edson Portilho - PT, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
-
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
-
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.


petista fdp, por isto estou me filiando ao partido verde rs.

AMIGOS SEI QUE VCS TB JA ADORARAM RODEIOS, MAS PENSEM BEM ANTES DE GASTAR SEU DINHEIRO COM ESTES EVENTOS. NÃO SOU BOA REFERÊNCIA PARA FALAR DE RODEIOS, ATE PQ JA FUI EM VÁRIOS, MAS DEPOIS QUE CRIEI ESTA CONSCIÊNCIA , NÃO SOU MAIS CUMPLICE DESTA CRUELDADE.
E AS TORADAS?? VCS SABEM QTO O TOURO SOFRE ANTES DE MORRER?? ELE AGONIZA, SOFRE, PARA AQUELE BANDO DE CARNICEIROS APLAUDIREM AQUELE SHOW DE HORROR.
GENTE EU SOU A FAVOR DOS ANIMAIS, AO INVÉS DE USAREM ANIMAIS, PQ NÃO USAREM SERES HUMANOS?? SOU A FAVOR DE PEGAREM OS PRESIDIÁRIOS PARA SEREM TESTADOS, TENHO CERTEZA QUE O GOVERNO ECONOMIZARA MUITO MAIS.
SABE QTO É UM GASTO DE UM VAGABUNDO NA CADEIA?? MUITOOOOOOOOO MINHA GENTE. E AINDA POR CIMA ELES TEM DIREITOS HUMANOS ATRÁS DELES.
AAIIIIIIIII COMO EU QUERIA TER PODER, PARA REVETER ESTE JOGO.
TROCAR BANDIDOS, ESTRUPADORES, MATADORES .... NO LUGAR DE ANIMAIS.
BOM GALERA ESTOU ACABANDO MINHA FRUSTAÇÃO DO DIA, NÃO PARA MUDAR NINGUEM, MAS SIM PARA O POVO COMEÇAR A ENXERGAR QUE ANIMAIS, TB SENTEM DOR E NÃO TEM DIREITOS PORRA NENHUMA DE SE DEFENDEREM.
OBRIGADA SR PRESIDENTE POR ACEITAR ESTE TIPO DE LEI DESUMANA.







3 comentários:

  1. Nao gosto de nada disso... rodeios, farras enfim... acho um absurdo... nao é pq nao tenho animais de estimaçao q vou gostar dessa maldade ne?! As pessoas esquecem q os bichos sao seres vivos =(

    Bjusssssssss amiga... ta chegandooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi agradeço a visita! Saiba que são poucas pessoas que realmente sentem indignação e se preocupam com os animais...infelizmente!
    Eu estava lendo o seu post e é um absurdo usarem animais para rituais, pior ainda é existir uma lei que protege esse tipo de coisa! Que absurdo!!! Vamos nos unir sim!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Pode deixar vou publicar mais sobre o assunto sim afinal é uma forma de conscientizar as pessoas sobre a situação horrível em que estão destinados os animais!
    E vejo que você também é uma pessoa esclarecida e isso já é muito bom nesse mundo de gente muito egoísta e fútil que explora os animais! :(

    ResponderExcluir