terça-feira, 11 de maio de 2010

AOS MEUS GRANDES AMIGOS











Olá amigos




Estou muito ausente de vcs, porém é por um bom motivo né.




Pois é amiguxos, nem acredito que euzinha xurumella esta para se casar!!!!




Gente, se isto vai acontecer comigo, podem ter certeza que a humanidade esta salva. rs




Tambem gostaria de comunicar que a presença de vcs é obrigatória, afinal festa sem causação e chão chão chão , não é festa ne!!!!!




Amigos pela minha ausência, decidi fazer uma dedicação a todos que me cercam.




Galera da faculdade, hoje eu vejo o quanto sou sortuda por terem amigos tão precisoso.




Vamos começar pelas muchachas:




Mariana qdo te vi pela primeira vez, quase morri de medo, agora te pergunto; pq tanta altura?!!!!!! não quer me doar pelo menos 6 cm para chegar a 1m60?!!!!!! Mas amei repartir as experiências contigo. ohhhhhhhhhhh mulher calma e serena, o mundo se acabando, mas a senhora o verdadeiro gardenal rs. Fora que comprava a briga da mulherada




Dona Luciene, afffffffff pimenta do reino em pessoa, mas no fundo é uma mulher maravilhosa, com um coração enorme. Lu vc sabe que pode sempre contar comigo, eu puxo sua orelha, mas sabe que te amoooooooooo de muitão.




Bruninha vc é a flor que faltava no meu jardim, com vc pude chorar, rir, cantar, e viver intensamente grandes momentos da minha vida.




Bru vc sabe o qto te amo tb, pois acredito que Deus a colocou em minha vida, para ser uma irmã, uma amiga para todaaaaaaaaa a vida.




Bia qtd loukura passamos nestes anos todos!!!!!! Mas valeram todos, pois a nossa amizade so se fortaleceu com tudo isto. Lembra da loira e a morena? rs Mas estou feliz pois esta vivendo a mesma fase e estamos buscando e conhecendo mas a DEUS.




Meninos agora a vez de vcs:




Du meu querido Eduardo Santana: Vc desde o começo me encantou com tua energia ,rs uouuuuu




Cara sabe pq nós demos bem? pq somos um bando de loukoooooooooooo. rs




corinthiano maloqueiro e sofredor graças a Deus. Vc é daquele amigo que sempre podemos contar, tanto para as horas boas ,qto para as ruins. Sábios foram os teus conselhos, tudo bem q a maioria nós estavamos mais loko que o Batman rs




Giovanne , vc faz parte do trio, sempre ali em todas. Sempre parceiro, ate dividiu um mojito!!!!!!!!!




Rafael nem merecia dedicatória, pois nunca esta presente a nadaaaaaaaaaa rs brincadeirinha porco. Apesar de ser PORQUINHO, te adoro de muitão.
Platero como foi bom te conhecer tb, pois passei bons momentos contigo, lembra da sua festinha surpresa??? lembra qdo assistimos o timão contra o Sport?? Deus me livre não quero nem lembrar.. rs







3 comentários:

  1. Anônimo12.5.10

    MELHOR ESPERARMOS A CONDUTA ANTES DE TOMARMO CONCLUSÕES PRECIPITADAS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.5.10

    Xuruuu... Adorei as palavras, obrigado!!! Mas deixa eu falar, puts, vc pegou a foto mais zuada pra por heim, rsrsrsrs...
    Bjs... Fica com Deus!!!
    Giovanni.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.5.10

    Ahhh bom que tinha uma foto minha nessa bagaça! hahahaha

    Ai que saudades.

    Amiga, foi bom demais tudo oq vivemos e serão momentos alegres e tristes que guardaremos para sempre.

    Sem contar que você me apoiou em todos os momentos e me deu forças nos mais difíceis quando só nós duas sabíamos o que estava acontecendo.

    Jamais esquecerei as coisas que passamos.

    Que Deus continue te abençoando cada vez mais e que você e o Fábio possam ser muito felizes e que saibam estruturar essa relação na palavra do Senhor.

    Amo você.

    Bjs,
    Bia

    ResponderExcluir